Fechar vídeo

NX Multicanal

Centralize todos os canais de atendimento em um único sistema. Permite visão de Relacionamento 360º: Telefone, Site, Redes Sociais e App Mobile
  • 01.

    Informações e dados estratégicos em um só lugar

  • 02.

    NX App Mobile: tenha um aplicativo personalizado

  • 03.

    Autoatendimento Inteligente: FAQ Smart e Bot

01.

Informações e dados estratégicos em um só lugar

O sistema NX Multicanal


Conforme o perfil do consumidor muda, o atendimento ao cliente também precisa evoluir. Seja por telefone, e-mail, chat online, redes sociais ou presencialmente, todos estes canais devem estar conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados.
Use um sistema inteligente que armazena e processa as informações em todos os canais de atendimento.

Integração com Redes Sociais


O sistema NX Multicanal pode ser integrado ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram, e todo o histórico da conversa fica gravado.

SAIBA MAIS
02.

NX App Mobile: tenha um aplicativo personalizado

Com o NX App Mobile, você atende seus clientes em tempo real, disponibiliza ofertas e novidades da sua empresa, permite a consulta de informações sobre cartões e ainda cria campanhas com push notifications. Tudo isso, de forma totalmente integrada ao seu CRM. Disponível para iOS e Android.

SAIBA MAIS
03.

Autoatendimento Inteligente: FAQ Smart e Bot

Já pensou em ter um operador disponível 24h por dia para atender seus clientes?
Com o sistema NX Multicanal, isso é possível.

FAQ Smart


FAQ é uma sigla da expressão “Frequently Asked Questions”, que pode ser traduzida por “Perguntas Mais Frequentes”. O FAQ Smart é uma versão inteligente do FAQ convencional.
O visitante do site digita sua pergunta e o FAQ Smart consegue responder desde as questões mais simples até as mais complexas.

Bot


Autoatendimento com respostas imediatas e sem intervenção humana, utilizando inteligência artificial e uma base de conteúdo criada por você. De forma integrada ao seu CRM, o ChatBot pode atender aos clientes através das Redes Sociais (Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram), Chat Online ou App Mobile (integrado ao seu aplicativo já existente ou no aplicativo criado pela Smart NX).

SAIBA MAIS

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Tenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócio

Informações e dados estratégicos reunidos em um só lugar

Como as nossas soluções se adaptam
às necessidades
do seu negócio:

Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente

Converse com nossos especialistas

Conheça melhor a nossa solução e compartilhe as necessidades da sua empresa.

Seu nome:

Sua empresa:

E-mail:

Telefone: