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NX CRM

Acompanhe todas as interações dos clientes, organize os processos comerciais,  melhore a eficiência do SAC e da estratégia de cobrança
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  • 01.

    Organize os processos comerciais

  • 02.

    Aumente a eficiência do SAC

  • 03.

    Melhore sua estratégia de cobrança

01.

Organize os processos comerciais

Importe e classifique seus clientes, acompanhe as interações e fortaleça o relacionamento. Gere campanhas, cadastre seus produtos, insira seus preços, organize os pedidos e gere relatórios completos sobre todas as etapas desse fluxo.

02.

Aumente a eficiência do SAC

Tenha acesso a todos os contatos, solicitações e pedidos feitos por seus clientes. Entenda o que cada um realmente precisa, gere protocolos e automatize o atendimento utilizando a URA, do callback e o click to call.

03.

Melhore sua estratégia de cobrança

Acesse todas as informações e interações dos clientes, além do histórico de solicitações e negociações de cada um e faça uma gestão assertiva. Garanta o contato eficiente com clientes através da criação de campanhas para as ações de cobrança, URA, discador automático e envio de email e SMS.

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Tenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócio

Controle o desempenho de cada agente de forma detalhada e precisa

O NX CRM tem recursos específicos para as necessidades do seu negócio

Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente

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