Fechar vídeo

NX Call Center

Gerencie a sua operação com eficiência, aumente a produtividade dos agentes e o número de chamadas bem sucedidas.
ASSISTA AO VÍDEO
  • 01.

    Aumente a produtividade dos agentes

  • 02.

    Personalize e otimize o atendimento

  • 03.

    Acompanhe o desempenho de perto

01.

Aumente a produtividade dos agentes

O NX Call Center permite o gerenciamento das tarefas e pausas de cada agente. Aproveite os vários recursos para automatizar chamadas para garantir mais eficiência ao trabalho e elevar a taxa de conversão.

CONHEÇA
02.

Personalize e otimize o atendimento

Elimine números ocupados e que não existem das suas campanhas. Realize mais chamadas através do discador automático e não perca ligações com o click to call e call back. Personalize o seu atendimento com a URA.

CONHEÇA
03.

Acompanhe o desempenho de perto

  • Monitore as chamadas e o desempenho dos agentes através do dashboard.
  • Organize todos os dados e informações da sua operação.
  • Gere relatórios completos e dinâmicos com apenas um clique.

CONHEÇA

Funcionalidades

Centralize todos os canais de atendimento em um único sistema: Site, E-commerce, Telefone, Redes Sociais e App Mobile

Controle o desempenho de cada agente de forma detalhada e precisa

Um painel para você acompanhar as atividades dos seus agentes.

Informações e dados estratégicos reunidos em um só lugar

O NX Call Center tem recursos específicos para as necessidades do seu negócio

Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente

Converse com nossos especialistas

Conheça melhor a nossa solução e compartilhe as necessidades da sua empresa.

Seu nome:

Sua empresa:

E-mail:

Telefone: