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NX AutoAtendimento

Já pensou em ter um operador disponível 24h por dia para atender seus clientes? Com as soluções do sistema NX Multicanal, isso é possível
  • 01.

    Inteligência artificial e base de conteúdo

  • 02.

    FAQ Smart

  • 03.

    ChatBot

01.

Inteligência artificial e base de conteúdo

É possível estar disponível 24h por dia para atender seus clientes. Respostas imediatas e sem intervenção humana. Através de uma base de conteúdo criada por sua empresa e da inteligência artificial, o bot consegue responder questões simples e complexas. Desta forma, evita a abertura de uma solicitação através dos outros canais de SAC.

Exemplos de uso:
Consulta de saldo, limite de crédito, status de um pedido, previsão de entrega etc.

SAIBA MAIS
02.

FAQ Smart

FAQ é uma sigla da expressão “Frequently Asked Questions”, que pode ser traduzida por “Perguntas Mais Frequentes”. O FAQ Smart é uma versão inteligente do FAQ convencional.
O visitante do site digita sua pergunta e o FAQ Smart consegue responder desde as questões mais simples até as mais complexas.

SAIBA MAIS
03.

ChatBot

Respostas imediatas e sem intervenção humana. De forma integrada ao seu CRM, o ChatBot pode atender aos clientes através do Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, Chat Online ou App Mobile.

SAIBA MAIS

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Tenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócio

Respostas imediatas e sem intervenção humana. Atendimento eficiente com inteligência artificial.

Como as nossas soluções se adaptam
às necessidades
do seu negócio:

Os melhores recursos para transformar o relacionamento com o cliente

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Conheça melhor a nossa solução e compartilhe as necessidades da sua empresa.

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