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Integração CRM e Call Center

Gerencie agentes, clientes, processos e tenha mais resultados.
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  • 01.

    Aumente a produtividade da operação

  • 02.

    Transforme o relacionamento com clientes

  • 03.

    Gere mais resultados

01.

Aumente a produtividade da operação

Para aumentar a produtividade, o NX Call Center conta com discador automático; gravação de chamadas; URA, campanhas; protocolo de atendimento; gestão de pausas; envio e recebimento de SMS; monitoramento de agentes; geração de relatórios, gráficos; e muito mais

CONHEÇA
02.

Transforme o relacionamento com clientes

Com o NX CRM é possível gerenciar sua base de clientes, acompanhar as interações de cada um e organizar produtos e preços. Além disso, ele controla o seu fluxo comercial e o funil de vendas e organiza suas campanhas. Todas essas informações podem ser monitoradas pelo dashboard e extraídas em relatórios.

CONHEÇA
03.

Gere mais resultados

Utilizando o NX Call Center integrado ao NX CRM você consegue gerenciar agentes, clientes e processos com uma ferramenta só. O que aumenta a produtividade do seu negócio e gera muito mais resultados.

CONHEÇA

Funcionalidades

Cadastre e gerencie os ramais da sua central.

Controle o desempenho de cada agente de forma detalhada e precisa.

Um painel para você acompanhar as atividades dos seus agentes.

Informações e dados estratégicos reunidos em um só lugar.

A integração CRM e Call Center têm recursos específicos para as necessidades do seu negócio.

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