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16/06/2017 App MobileAtendimento ao ClienteAtendimento nas Redes SociaisAtendimento OnlineDicas de Uso - Smart NXEventosGestãoMulticanalSAC

Smart NX apresenta novo posicionamento da marca e lança sistema de atendimento multicanal em Simpósio

Smart NX - MULTICANAL • CALL CENTER • AUTOATENDIMENTO • APP MOBILE • CRM • PBX IP

A Smart NX realizou no último dia 15, quinta-feira, em Juiz de Fora o 1º Simpósio Smart NX.

O evento discutiu temas sobre Criatividade e Produtividade, apresentou para toda a equipe o novo posicionamento da marca e lançou as novas soluções de seu Sistema Multicanal de Relacionamento.

O professor e dramaturgo Tarcízio Dalpra Jr. foi convidado para falar sobre Criatividade, característica que será obrigatória nos próximos anos, independente da profissão. Segundo Tarcízio, criatividade não é um dom, e sim uma postura que se aprende praticando e que pode e deve ser sempre desenvolvida.

Em seguida, os Gestores mostraram os resultados dos trabalhos de cada setor no primeiro semestre de 2017 e discutiram melhorias e objetivos.

O Diretor Guilherme Honório apresentou as novas soluções integradas da Smart NX: o NX Multicanal, NX AutoAtendimento e o NX App Mobile.

Conheça o novo conceito da Smart NX

Agora a Smart NX está presente em todos os canais, permitindo uma visão de Relacionamento 360º:

Conheça as novas soluções da Smart NX

Como diria Milton Nascimento “O artista tem de ir aonde o povo está”.

Conforme o perfil do consumidor muda, seu atendimento precisa acompanhar esta evolução.

Pensando nisso, a Smart NX criou um sistema de atendimento multicanal, que se adapta a todos os perfis de clientes.

Assista ao vídeo a seguir e conheça o Sistema Multicanal de Atendimento e Relacionamento da Smart NX.

Sistema NX Multicanal

O comportamento do consumidor mudou. A internet influencia diretamente no processo de decisão de compra e hoje o consumidor passa mais tempo conectado à internet, usa as redes sociais para tirar dúvidas, reclamar sobre atendimento e produtos, etc.

O sistema NX Multicanal é um conjunto de ferramentas inteligentes, que armazena e processa as informações em todos os canais de atendimento, seja por telefone, chat online ou redes sociais.

O NX Multicanal faz a gestão de todas as solicitações e demandas dos clientes, e é possível realizar o atendimento imediato ou gerar um workflow.

Uma grande novidade do sistema é o Agente Virtual, que oferece atendimento com disponibilidade 24 horas / 7 dias por semana. Através da inteligência artificial e de uma base de conteúdo criada pelo cliente, o bot consegue responder a questões simples e complexas.

Confira as funcionalidades do NX Multicanal.


FAQ Smart - sistema NX Multicanal

Chat Online

O Chat Online é um sistema incorporado ao seu site, loja virtual ou redes sociais, que proporciona atendimento online profissional aos seus clientes.

O cliente pode ser atendido por um operador ou por um robô.

Clique aqui para saber mais sobre as vantagens de usar um sistema de Chat Online no seu site, loja virtual ou redes sociais.

Integração com Redes Sociais

O NX Multicanal pode ser integrado ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram da sua empresa. Todo o histórico da conversa fica gravado no sistema.

Clique aqui e confira as vantagens de usar um sistema de atendimento integrado às redes sociais.


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Integração com Redes Sociais

NX AutoAtendimento

Já pensou em ter um operador disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana para atender seus clientes?
Com as soluções da Smart NX, isso é possível.

Respostas imediatas e sem intervenção humana.

Através de uma base de conteúdo criada por sua empresa e da inteligência artificial, o bot consegue responder questões simples e complexas.

Desta forma, evita a abertura de uma solicitação através dos outros canais de SAC.


FAQ Smart - sistema NX Multicanal

FAQ Smart

FAQ é uma sigla da expressão “Frequently Asked Questions”, que pode ser traduzida por “Perguntas Mais Frequentes”. O FAQ Smart é uma versão inteligente do FAQ convencional.

O visitante do site digita sua pergunta e o FAQ Smart consegue responder desde as questões mais simples até as mais complexas.

Bot

Autoatendimento com respostas imediatas e sem intervenção humana, utilizando inteligência artificial e uma base de conteúdo criada por você. De forma integrada ao seu CRM, o ChatBot pode atender aos clientes através das Redes Sociais (Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram), Chat Online ou App Mobile (integrado ao seu aplicativo já existente ou no aplicativo criado pela Smart NX).

Para saber mais sobre as opões de Autoatendimento da Smart NX, clique aqui.


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NX App Mobile - Smart NX

NX App Mobile

Com o NX App Mobile, você disponibiliza ofertas e novidades da sua empresa, faz atendimento em tempo real, permite a consulta de informações sobre cartões e ainda cria campanhas com push notifications.

Tenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócio. Clique aqui para saber mais.

Integração com CRM

Os dados do usuário / cliente são armazenadas na base de dados do seu CRM. Desta forma, é mais fácil criar ofertas e campanhas segmentadas. O aplicativo oferece a opção de login através da conta do Facebook, o que permite a captura dos dados sociais dos leads.

O seu cliente está em todos os Canais.
E a sua empresa?

Esteja sempre perto do seu cliente. Use o melhor sistema de atendimento multicanal.

Para saber mais, acesse nosso site: www.smartnx.com.br

Confira as fotos do evento

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