Fechar vídeo

Integração com Redes Sociais

Sistema Multicanal para Atendimento ao Cliente via Redes Sociais.
Software para atendimento profissional via WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.
Sistema NX Multicanal - Integração com Redes Sociais - WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram

O seu cliente está em todos os Canais.
E a sua empresa?

Conforme o perfil do consumidor muda, o atendimento ao cliente também precisa evoluir.

Seja por telefone, e-mail, chat online, redes sociais ou presencialmente, todos estes canais devem estar conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados.

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente. O sistema pode ser integrado ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram e todo o histórico da conversa fica gravado.

SAC 3.0

Use um sistema inteligente que armazena e processa as informações em todos os canais de atendimento.

Confira as vantagens de usar um sistema de Atendimento Online Integrado às Redes Sociais

  • Aumenta os canais de comunicação da empresa
  • Integração com o NX CRM: os dados do cliente são armazenadas na base de dados do sistema
  • Todos os clientes são atendidos
  • ChatBot: o cliente pode ser atendido por um operador ou por um robô
  • Agiliza e otimiza a sua estrutura de atendimento: possui filas de espera
  • Número de Protocolo de atendimento
  • Relatórios de atendimento: acompanha de perto o desempenho de cada atendente
  • Histórico de toda a conversa fica gravado no sistema
  • Atendimento personalizado
  • Envio do histórico por e-mail
  • Melhora o relacionamento do cliente com sua empresa
  • Descongestiona o atendimento: evita a abertura de uma solicitação através dos outros canais de SAC
  • Fideliza seus clientes
  • Facilita e ordena as solicitações: através de tickets, é possível acompanhar todas as interações dos clientes
  • Aumenta a satisfação

Funcionalidades

Plataforma de atendimento profissional via Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram

Centralize todos os canais de atendimento em um único sistema: Site, E-commerce, Telefone, Redes Sociais e App Mobile

Tenha um app mobile personalizado para seu negócio

Gerencie e organize sua base de clientes