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Integração com Redes Sociais

NX Multicanal + WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram
Sistema NX Multicanal - Integração com Redes Sociais - WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram

O seu cliente está em todos os Canais.
E a sua empresa?

Conforme o perfil do consumidor muda, o atendimento ao cliente também precisa evoluir.

Seja por telefone, e-mail, chat online, redes sociais ou presencialmente, todos estes canais devem estar conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados.

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente. O sistema pode ser integrado ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram e todo o histórico da conversa fica gravado.

SAC 3.0

Use um sistema inteligente que armazena e processa as informações em todos os canais de atendimento.

Confira as vantagens de usar um sistema de atendimento integrado às redes sociais

  • Aumenta os canais de comunicação da empresa
  • Número de Protocolo de atendimento
  • Histórico de toda a conversa
  • Fideliza seus clientes
  • Aumenta a satisfação
  • Envio do histórico por e-mail
  • Relatórios de atendimento: acompanha de perto o desempenho de cada atendente
  • Melhora o relacionamento do cliente com sua empresa
  • Atendimento personalizado
  • Proximidade
  • Otimiza a sua estrutura de atendimento

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Tenha um aplicativo mobile personalizado para seu negócio

Gerencie e organize sua base de clientes