Fechar vídeo

Chat Online

Sistema de Atendimento Online para sites, lojas virtuais ou redes sociais
Chat Online - NX Multicanal

O Chat Online é um sistema incorporado ao seu site, loja virtual ou redes sociais, que proporciona atendimento online profissional aos seus clientes.

Pode ser integrado ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram.

Converse com seu cliente em tempo real e aumente as vendas

  • Aumente os canais de comunicação da empresa.
  • O cliente pode ser atendido por um operador ou por um robô.
  • Transmita confiança e profissionalismo.
  • Tire as dúvidas do seu cliente e responda no mesmo instante.
  • Ofereça informações rápidas e ajude o seu cliente a tomar uma decisão de compra.
  • Melhore as áreas de atendimento, SAC, vendas e pós-venda.
  • Aumente a satisfação dos clientes.

Confira as vantagens de usar um sistema de
Chat Online no seu site, loja virtual ou redes sociais

  • Descongestionamento do atendimento
  • Atendimentos ilimitados
  • Integrado com WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram
  • Histórico de toda a conversa
  • Atendimento com número de protocolo
  • O cliente pode ser atendido por um operador ou por um robô
  • Reduz custos telefônicos
  • Permite o envio de links, vídeos e áudios
  • Permite atendimentos simultâneos
  • Baixo custo de investimento
  • Relatórios de atendimento: acompanhe de perto o desempenho de cada atendente
  • Oferece dados para tomada de decisões

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Gerencie e organize sua base de clientes

Informações e dados estratégicos reunidos em um só lugar