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Atendimento

Todos os canais de atendimento conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados
Smart NX - MULTICANAL • CALL CENTER • AUTOATENDIMENTO • APP MOBILE • CRM • PBX IP

Conforme o perfil do consumidor muda, seu atendimento precisa acompanhar esta evolução.

Atenda seu cliente por telefone, e-mail, chat online, redes sociais ou presencialmente, utilizando um sistema que integra todos estes canais de atendimento e processa de forma inteligente todas as informações.

Chat Online

O Chat Online é um sistema de atendimento online incorporado ao seu site, loja virtual ou redes sociais, que proporciona atendimento profissional aos seus clientes.

Converse com o visitante do seu site em tempo real e aumente as vendas.

Redes Sociais

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente. O sistema pode ser integrado ao Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram, e todo o histórico da conversa fica gravado.

AutoAtendimento

Já pensou em ter um operador disponível 24 horas por dia para atender seus clientes?

Com o ChatBot e o FAQ Smart do NX Multicanal, isso é possível. As ferramentas fazem um autoatendimento com respostas imediatas e sem intervenção humana, utilizando inteligência artificial e uma base de conteúdo criada por você.

ChatBot

O ChatBot pode atender aos clientes através do Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, Chat Online ou App Mobile.

FAQ Smart

FAQ é uma sigla da expressão “Frequently Asked Questions”, que pode ser traduzida por “Perguntas Mais Frequentes”.

O FAQ Smart é uma versão inteligente do FAQ convencional.

O visitante do site digita sua pergunta e o FAQ Smart consegue responder desde as questões mais simples até as mais complexas.

Exemplos de uso do AutoAtendimento

Consulta de saldo, limite de crédito, status de um pedido, previsão de entrega etc.

Se a solicitação não for resolvida pelo ChatBot ou FAQ Smart, o cliente será atendido por um operador, no Chat Online ou por Abertura de Chamados.

Call Center

Personalize o seu atendimento com a URA.
Monitore as chamadas e o desempenho dos agentes através do dashboard.
Organize todos os dados e informações da sua operação.
Gere relatórios completos e dinâmicos com apenas um clique.

Conheça as vantagens das soluções de Atendimento da Smart NX

  • Melhore as áreas de atendimento, SAC, vendas e pós-venda
  • Armazena o histórico de todas as interações dos clientes
  • Aumento de performance
  • O cliente pode ser atendido por um operador ou por um robô
  • Atendimento com número de protocolo
  • Atendimento eficiente com inteligência artificial
  • Relatórios de atendimento: acompanha de perto o desempenho de cada atendente

Funcionalidades

Plataforma de atendimento profissional via Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram

Centralize todos os canais de atendimento em um único sistema: Site, E-commerce, Telefone, Redes Sociais e App Mobile

Tenha um app mobile personalizado para seu negócio

Plataforma de AutoAtendimento via Faq e ChatBot com respostas imediatas e sem intervenção humana