Fechar vídeo

Blog

21/03/2018 Atendimento ao ClienteAtendimento nas Redes SociaisAtendimento OnlineChatbotMulticanal

Como você se relaciona com o novo perfil de consumidor?

O perfil do novo consumidor

As novas tecnologias e a utilização cada vez mais comum de smartphones ocasionaram mudanças no comportamento do consumidor. Hoje, o consumidor compartilha, cria, sugere, pesquisa e tem sua voz cada vez mais ativa.

Com essa evolução, o consumidor passou a ter diversas ferramentas para gerar sua própria mídia e expressar sua opinião de forma cada vez mais instantânea.

Essa mudança acabou gerando um necessidade maior de imediatismo com relação ao retorno do atendimento a eles e muitas empresas precisam se atentar a esta questão.

Antes isolados, agora os consumidores passaram a ser conectados uns aos outros e possuem agora as informações sobre o produto na palma da mão.
Com essas informações, eles agora são mais criteriosos e exigentes, o que faz com que o atendimento seja ainda mais importante para sua decisão de compra.

O consumidor de hoje anseia cada vez mais por praticidade e agilidade nos processos de atendimento.
Devido a isso, empresas que prestam um pronto atendimento conseguem:

  • Melhora experiência do cliente;
  • Aproximar o cliente da marca;
  • Aumentar a possibilidade de fidelização do cliente;
  • Melhorar o relacionamento do cliente com a empresa.

Um bom atendimento está diretamente ligado à satisfação do cliente e as marcas que utilizam corretamente as novas ferramentas de comunicação e oferecem produtos que atendam às expectativas criam um vínculo mais duradouro com o cliente e tornam eles sua maior mídia.

E na sua empresa? Como funciona o atendimento com este novo perfil de consumidor?

Transforme seu relacionamento com o cliente

Pensando em um atendimento rápido, eficaz e de qualidade, a Smart NX possui a solução NX Multicanal.
Uma forma de relacionamento 360° com o cliente por meio de várias plataformas:Telefone, Site, Redes Sociais e App Mobile.

Converse com nossos especialistas e saiba mais sobre esta ferramenta desenvolvida para transformar o relacionamento da sua empresa com os clientes.

Telefone: (32) 3212-2119


RECEBA UMA DEMONSTRAÇÃO


[Infográfico Gratuito] Mobile Marketing Entenda a importância de incluir o mobile em sua estratégia de comunicação e marketing

Comente usando o Facebook

comentários

Voltar ao topo

COMPARTILHE:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER:    Receba nossos posts por email