Fechar vídeo

Blog

23/02/2018 Atendimento nas Redes SociaisAutoatendimentoBotCall CenterChatbotCRMGestãoMulticanalPBX

Que tal conhecer
um pouco mais da nossa trajetória?

título-post-trajetoria

Já são alguns anos no mercado com soluções que visam transformar cada vez mais o relacionamento de empresas com seus clientes. Uma história que teve início em 2013 e que hoje conta com cerca de 170 empresas utilizando nossas aplicações de Relacionamento com os Clientes. Que tal conhecer um pouco mais dessa trajetória?

Da inauguração às primeiras soluções

A Smart NX teve a sua inauguração realizada em Janeiro de 2013, ofertando serviços de TI e o software NX PBX, que possibilita a gestão total do atendimento aos clientes e controle dos gastos telefônicos com praticidade e eficácia.

No mesmo ano, diversas pesquisas foram realizadas para o desenvolvimento de uma nova solução: o NX Call Center.

O NX Call Center foi lançado e trouxe com ele a possibilidade das empresas poderem aumentar a produtividade dos agentes, além do gerenciamento de tarefas e recursos que deixavam a operação de Call Center muito mais efetiva e com elevada taxa de conversão.

A solução NX Call Center ainda teve uma integração que a deixou mais completa no ano de 2014: o NX CRM com funcionalidades para Vendas, SAC e Cobrança.

Com ele, a empresa organiza seus processos comerciais e ainda gera relatórios completos sobre todas as etapas desse fluxo.

Parcerias, eventos e números expressivos

Nos anos seguintes, a Smart NX colecionou importantes parcerias e números expressivos.

Em 2015, um dos parceiros que utilizavam o NX Call Center foi eleito a principal revenda VIVO de Minas Gerais e o 4° do Brasil.

Já no ano de 2016, 90 empresas já utilizavam os sistemas da Smart NX, que se tornou referência na prestação de serviço ao varejo, tendo em portfólio 10 das maiores empresas varejistas do Brasil.

Com as diversas possibilidades que surgiram nos últimos anos (principalmente na área digital) a Smart NX não ficou atrás e iniciou o ano de 2017 lançando mais duas novidades: o NX Multicanal e o NX AutoAtendimento.

As duas soluções permitem que as empresas melhorem a forma como se relacionam com seus clientes e prestem um atendimento de qualidade no meio digital.

No mês de agosto de 2017, a Smart NX patrocinou o RD Summit, o maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina!

2018 chegou com um expressivo número de empresas utilizando os sistemas da Smart NX. Agora, qual será o nosso próximo passo? Em breve muitas novidades para você e sua empresa!

Conheça toda a trajetória da Smart NX desde o ano de 2013, sua inauguração.

Quer saber mais sobre as soluções da Smart NX?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos especialistas:


RECEBA UMA DEMONSTRAÇÃO

Comente usando o Facebook

comentários

Voltar ao topo

COMPARTILHE:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER:    Receba nossos posts por email