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SAC

Gerencie as operações de SAC com eficiência e gere mais satisfação
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O serviço de atendimento ao consumidor é muito importante para o sucesso de qualquer empresa. Ele é responsável por gerar fidelização, e mensurar a insatisfação e satisfação do cliente. Para garantir eficiência ao SAC, não basta ter agentes bem preparados, também é necessário disponibilizar recursos que otimizem e agilizem o atendimento.

Com a utilização da URA, do callback e do click to call é mais fácil automatizar os atendimentos e aumentar a produtividade dos agentes. O SAC fica mais organizado com o gerenciamento de filas, protocolo de atendimento, acompanhamento de solicitações e gravação de chamadas.

Além desses recursos, também é necessário contar com canais de comunicação eficientes e fazer uma gestão eficiente dos clientes. Use chamadas telefônicas, SMS e email para o atendimento e registre todas as interações e solicitações em seu CRM. Assim, é mais fácil organizar e controlar a sua operação de SAC e ouvidoria.

Confira nossas soluções para
garantir qualidade ao seu SAC

  • Discador automático
  • URA
  • Callback e click to call
  • Gravação de chamadas
  • Gestão de agentes
  • Protocolo de atendimento
  • Gestão de filas
  • Envio e Recebimento de SMS
  • Envio de emails
  • CRM
  • Campanhas
  • Fluxo comercial

Funcionalidades

Integre o NX Multicanal às redes sociais da sua empresa e esteja sempre perto do seu cliente

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Organize em filas os clientes que estão esperando pelo atendimento.

Gerencie e organize sua base de clientes