Fechar vídeo

Pesquisa

Sistema Multicanal para Pesquisas Quantitativas, Pesquisas Qualitativas, Pesquisas de Satisfação e Pós-Atendimento
Automatize as pesquisas, acompanhe o desempenho e organize os resultados
Sistema para Pesquisa Quantitativa, Qualitativa, Pesquisas de Satisfação e Pós-Atendimento

Realizar pesquisas de mercado é fundamental para o sucesso de um negócio, não importa o seu porte ou área de atuação.

Só com o auxílio dessa ferramenta é possível obter uma visão ampla dos próximos passos que o negócio precisa seguir e identificar os pontos de melhoria.

A Pesquisa através do Call Center é feita com telemarketing ativo, utilizando o discador automático, URA e campanhas com o seu mailing.

Além de aumentar a produtividade, esses recursos ajudam a segmentar o público de acordo com as suas particularidades e geram mais efetividade a pesquisa.

A gravação de todas as ligações e respostas da pesquisa, facilita a auditoria. E a possibilidade de gerar relatórios personalizados, ajuda a organizar os resultados e documentar os processos.

Além das Pesquisas de Mercado Quantitativas, as soluções da Smart NX ajudam a elaborar as Pesquisas Qualitativas, Pesquisas de Satisfação do Cliente e Pós-Atendimento.

Confira as soluções da Smart NX para a sua pesquisa

  • Discador automático
  • URA
  • Callback e click to call
  • Gravação de chamadas
  • Gestão de agentes
  • Envio e Recebimento de SMS
  • Envio de emails
  • CRM
  • Campanhas
  • Dashboards e Relatórios

Funcionalidades

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Organize campanhas e aumente a produtividade da operação.

Gerencie e organize sua base de clientes

Envie e receba mensagens de texto.