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Ouvidoria

Amplia de forma transparente o acesso das pessoas à busca de soluções de seus conflitos.
Controla e registra as reclamações dos consumidores e aumenta a organização das informações.
Sistema de Controle de Ouvidoria - Software completo de Controle de Ouvidoria

A ouvidoria é a forma mais estratégica de se relacionar com o público.

Seu objetivo é ampliar de forma transparente o acesso das pessoas à busca de soluções de seus conflitos, sempre tendo como base valores como imparcialidade, neutralidade e senso de justiça.

Um canal de ouvidoria pode ser usado em empresas privadas ou órgãos públicos, para receber reclamações, denúncias, sugestões ou elogios.

No caso da Ouvidoria Externa, ajuda a aperfeiçoar o serviço e / ou os produtos da sua empresa. No caso da Ouvidoria Interna, ajuda a aumentar a satisfação e, consequentemente, o engajamento da equipe.

Para executar bem todas essas etapas, é muito importante ter acesso e controle de todas as informações e solicitações dos clientes. Também é preciso otimizar o atendimento da ouvidoria, utilizar URA, callback e click to call, gerenciamento de filas e geração de protocolos é fundamental.

O retorno para o cliente é uma etapa muito importante da ouvidoria. Por isso, é preciso contar com canais de comunicação eficientes. Registre todas as interações, faça ligações e envie e-mails e SMS.

Confira as soluções da Smart NX
para a sua ouvidoria

  • Gravação de chamadas
  • URA
  • Protocolo de atendimento
  • Callback e click to call
  • Envio e Recebimento de SMS
  • Gestão de agentes
  • Envio de emails
  • Gestão de filas
  • CRM
  • Campanhas
  • Fluxo comercial
  • Discador automático

Funcionalidades

Centralize todos os canais de atendimento em um único sistema: Site, E-commerce, Telefone, Redes Sociais e App Mobile

Organize campanhas e aumente a produtividade da operação.

Gerencie e organize sua base de clientes

Envie e receba mensagens de texto.