Fechar vídeo

Ouvidoria

Controle, registre e distribua todas as solicitações dos consumidores.
fone

A ouvidoria é uma forma mais estratégica de se relacionar com o público. Cabe a ela receber a demanda de um consumidor, informar de forma clara, encontrar os pontos de gargalo do problema, encaminhar para a área competente, buscar uma solução e repassar a resposta correta para aquele cliente.

Para executar bem todas essas etapas, é muito importante ter acesso e controle de todas as informações e solicitações dos clientes. Também é preciso otimizar o atendimento da ouvidoria, utilizar URA, callback e click to call, gerenciamento de filas e geração de protocolos é fundamental.

O retorno para o cliente é uma etapa muito importante da ouvidoria, por isso é preciso contar com canais de comunicação eficientes. Faça ligações, envie emails e SMS, e registre todas as interações.

Confira as soluções da Smart NX
para a sua ouvidoria

  • Discador automático
  • URA
  • Callback e click to call
  • Gravação de chamadas
  • Gestão de agentes
  • Protocolo de atendimento
  • Gestão de filas
  • Envio e Recebimento de SMS
  • Envio de emails
  • CRM
  • Campanhas
  • Fluxo comercial

Funcionalidades

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Organize campanhas e aumente a produtividade da operação.

Gerencie e organize sua base de clientes

Envie e receba mensagens de texto.