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Cobrança

Automatize sua estratégia de cobrança e tenha resultados efetivos
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Para garantir resultados efetivos nas ações de cobrança, é fundamental uma gestão de clientes eficiente e uma comunicação bem estruturada. A sua estratégia precisa alcançar os clientes no momento certo.

É preciso encontrar o melhor canal de comunicação para cada tipo de cliente e definir ações de acordo com a sua realidade. Para traçar esse perfil, é preciso ter acesso todas as informações e interações dos clientes, além do histórico de solicitações e negociações de cada um. Fazer essa gestão de forma assertiva, só é possível com a utilização de um CRM.

Para o contato efetivo com os clientes, alguns recursos são de grande ajuda. Com um software de gestão, é possível criar campanhas para suas ações de cobrança, utilizar discador automático e URA para ter mais sucesso nas chamadas, enviar emails e SMS. São várias formas para atingir diferentes públicos. E todas essas interações, também são registradas no CRM, para maior controle e eficiência.

Conheça os nossos recursos  para aumentar a eficiência da sua estratégia de cobrança

  • Discador automático
  • URA
  • Callback e click to call
  • Gravação de chamadas
  • Gestão de agentes
  • Envio e Recebimento de SMS
  • Envio de emails
  • CRM
  • Campanhas
  • Fluxo comercial

Funcionalidades

Todos os canais conectados em uma mesma plataforma de inteligência de dados

Gerencie e organize sua base de clientes

Envie e receba mensagens de texto.

Agilize e automatize o atendimento.